quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sex and the City – Influência Fashion

Sex and the City é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome, de Candace Bushnell. Foi transmitida no mundo inteiro entre 1998 e 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas.
Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones estão de volta. Agora, no cinema, com estréia prevista para 06 de junho no Brasil.

Cartaz do filme


Atrizes na première do filme


Cenas do filme


O seriado ficou bastante conhecido por seu apelo de moda. Com figurino ousado e super fashion, o quarteto conseguiu tornar populares as grandes marcas de luxo do mercado internacional, como Prada, Manolo Blahnik, Dolce & Gabbana e Fendi.
Quem está por trás disso é Patricia Field, responsável pelo figurino da série e do filme. A habilidade de Patricia é utilizar peças extremamente acessíveis e coordená-las com peças de luxo, de uma forma inesperada ou extrema, num estilo “hi-low” que consagrou a série.
Resultado: todos estão de olho nas próximas tendências e nos itens “must have” que irão aparecer nas telas dos cinemas em breve!

Nenhum comentário: