sábado, 26 de abril de 2008

Temas Verão 2008.09

Para o próximo verão, temos uma grande mistura de influências como o romantismo dos anos 20 e 50, o apelo tecno-esportivo dos anos 80, o clima “paz e amor” dos anos 70, espírito de aventura das grandes expedições e safáris, o glamour das deliciosas viagens a destinos luxuosos, o mix cultural e de referências multi-étnicas das grandes metrópoles e, finalmente, o estilo “super poderosa” das mulheres do século XXI. Os principais temas para o verão 2008.09 são: Neo Romântico, New 80’s, Riviera Chic, Flower Power, “Etnocidades”, Safári Africano e Power Lady. Acompanhe mais detalhes de cada tema nos próximos dias. Até mais!


Neo Romântico (Junya Watanabe)


New 80’s (TopShop Unique)


Riviera Chic (Versace)


Flower Power (D&G)

“Etnocidades” (Matthew Williamson)

Safári Africano (Versace)


Power Lady (Balenciaga)

2 comentários:

Anônimo disse...

A Power lady que vos fala, ia para a Riviera Chic em Agosto mas iniciara um Safari quase africano em maio e sabe-se la que Power Flower vai colher.

Confirmo a tendencia de flores em outros mercados.Acho que no Brasil temos varias maneiras de explorar a ideia de flor e todo o significado que ela traz.

Adorei o blog! Marcarei presenca mais frequente,

Baci

Cris M. disse...

Ju....ia fazer o comentario mas alguem ja o fez por mim.....Confirmadissimo....a tendencia eh essa mesma....Se vc entrasse na Zara aqui ia se sentir no seu proprio blog....
Agora falando de acessorios....seguem incrivelmente essas cores pasteis....as colecoes tem um ar bem natural....Ahhh e vi fivelas feitas de bambu...LINDAS>>>
As estampitchas all over flores com essa carinha de que foram esborrachadas....Lindos casaquinhos de algodao em amarelo, laranja apagadinho e azul washed.

Ta tudo com uma cara happy ...fresquinha.....E vc mais uma vez.....ta de parabens....
Beijos