quinta-feira, 29 de maio de 2008

Casa de Criadores

Começou nesta quarta-feira, dia 28, a edição de verão 2008.09 da Casa de Criadores, realizada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Criado por André Hidalgo, o evento nasceu sem grandes pretensões, e, com mais de uma década de existência, traz o saldo de muitas marcas inseridas no mercado fashion.
A Casa de Criadores, fechada apenas para convidados, dá visibilidade ao talento de jovens estilistas que não tem tanto compromentimento comercial e, por isso, podem soltar suas idéias. Nomes como Marcelo Sommer, Ronaldo Fraga, Jun Nakao, Karlla Girotto, André Lima, Lorenzo Merlino, Fabia Berseck e muitos outros começaram suas carreiras na Casa de Criadores e hoje, boa parte deles, desfila no São Paulo Fashion Week.

Nessa edição do verão 2008.09, os destaques são os estilistas Walério Araújo e Gustavo Silvestre, além das marcas Ash, Gêmeas e P'Tit.

Veja abaixo o lineup completo da Casa de Criadores:

Dia 28 de maio, quarta-feira
Intervenção Tudicofusi
Gustavo Silvestre
ADD (Attention Deaf Disorder)
Diva
Rober Dognani
Walério Araújo

Dia 29 de maio, quinta-feira
Projeto LAB (Valencio Lemes, João Paulo Elias, Tony Jr., Marya Nasser, Der Metropol, Clarissa Lorenz e R. Rosner)
P´tit
Marcelu Ferraz
Athria Gomes
João Pimenta

Dia 30 de maio, sexta-feira
Gêmeas
Purpure
Ianire Soraluze
André Phergon
Prints I Like
Ash


Para ver as fotos e saber mais sobre os desfiles acesse:

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju....existe uma marca DIVA no fashion Rio que estreou na temporada que passou e tem agora essa DIVA na Casa de Criadores tambem......Quem eh quem hein????