sexta-feira, 25 de julho de 2008

Senac Rio - Tendências Inverno 2009

A 15ª edição do Seminário de Moda mais Visão acontecerá no dia 2 de setembro, no Hotel Sofitel, em Copacabana e promete antecipar o que será moda no inverno 2009, além de expor o resultado de uma extensa pesquisa realizada pela jornalista Iesa Rodrigues nos maiores pólos de moda do mundo Paris, Londres, Nova York e Milão.

Um time de pesquisadores, estilistas, produtores de moda, coordenadores de coleção e empresário foi reunido, pelo Centro de Moda do Senac Rio, para um dia inteiro de programação com painéis e debates sobre os principais segmentos do setor vestuário masculino, feminino, acessórios, moda praia, ativa (fitness), lingerie, jeans e infantil.

O evento será apresentado por Chris Nicklas (GNT) e contará com palestras de Marcos Lima e Valéria Lima (New Order), Daniela Kaplan (Fizpan), Carol Fernandes (Nu.Luxe), Patrícia D'Angello (Miquelina), José Camarano (Stylist), Lula Rodrigues (Jornalista e Consultor de Moda), Marcelo Maia (Santana Textiles), Deborah Barros (Lilica Repilica 'nd Tigor), Yamê Reis (Cantão), Simone Terra (Consultora de Varejo) e Sérgio Lage (Analista de comportamento, tendências e consumo).

O Caderno de Tendências agora, Caderno Moda mais Visão Inverno 09, da Editora Senac Rio, será lançado junto com o Seminário Moda mais Visão Inverno 09. A publicação, com novo formato e visual, trará looks, apostas, estampas, cores, detalhes, matérias-primas e painéis conceituais para a inspiração dentro do processo de pesquisa de coleção. Os participantes inscritos recebem o Caderno em uma bolsa criada pela marca de acessórios Andarella.

Nenhum comentário: