terça-feira, 24 de junho de 2008

Tendências do verão 2009.10

Como já comentado aqui, destacamos agora as 3 principais vertentes que ditarão as tendências do próximo verão 2009.10, apresentadas na palestra realizada pelo site WGSN na última terça-feira.

CONNECT (conectar):

Quebra de horizontes conhecidos para construir uma ponte sobre as divergências culturais e econômicas, abraçando o mundo como uma única entidade.
Compartilhar sabedoria indígena, estilos e técnicas para unir todos embaixo do mesmo guarda-chuva cultural.
O crescimento maciço da migração global traz uma nova ordem mundial. As misturas de várias culturas e as visões do mundo em relação ao futuro unem referências globais diversas numa perspectiva contemporânea.



TRANSFORM (transformar):

O romance e a tragédia da vida inspiram uma odisséia da exploração. Comemoramos o enigma da mulher e compomos uma estética de futurismo poético evocando respostas melodramáticas, emocionais e sensuais.
Rendemos-nos ao caminho natural da criatividade, através de soluções em formas, modelagens e cores seguras, carismáticas e confiantes para manifestar o poder, as qualidades e o magnetismo de cada mulher.



EXTRAORDINARY (extraordinário):

Dado os tempos atuais, estamos patrocinando o espírito do otimismo e o divertimento para uma tomada extrovertida temperada com sentimento kitsch estilizado.
Entretanto, mais do que celebrando o estilo retro, estamos inspirados pela inteligência dos visionários criativos que geram, com um modus operandi mais lento, um ambiente de inovação e humor, capturando a essência do design contemporâneo que exemplifica uma modernidade verdadeiramente inesperada e reacionária.

Nenhum comentário: