quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Royal Inn + Na Mata

O grupo pop Royal Inn, já comentado aqui, se apresentará mais uma vez na casa noturna, Na Mata Café!

"Entre e fique a vontade para dançar. Como um um pequeno hotel, e justamente por isso aconchegante, o Royal Inn fez sua estréia na noite paulistana com a idéia de transformar cada apresentação em uma reunião íntima e intensa. Uma festa inesperada e inesquecível, como as boas festas costumam ser.

E tem sido assim desde o fim de 2006, quando Baby (guitarra-solo) e Leo Grillo (bateria), recém-saídos de uma promissora banda de hardcore de São Paulo, resolveram mudar o rumo de sua música e convidaram o então desconhecido Sooz (vocal e guitarra-base) para uma despretensiosa jam. A idéia era criar algo novo, empolgante, dançante e, acima de tudo, cosmopolita. E o quase blind date musical foi um sucesso. Poucos ensaios depois, Kiki, amigo de faculdade de Sooz e companheiro de viagens musicais assumia o baixo do que batizaram como Royal Inn.

As influências vão de U2 e The Killers a Jamiroquai, Stevie Wonder e Kool and The Gang, um rock com pegada funk - ou o contrário – e de inegável apelo pop.

O primeiro EP, Royal Inn, foi lançado em junho de 2008 e traz as primeiras composições próprias da banda, com destaque para a balada dançante “Oh Sweet Megan”, um verdadeiro romance de pista, e a pulsante “Number Four”, o lado mais rock da banda. As letras em inglês mostram que o Royal Inn tem vagas para hóspedes do mundo todo, e a banda já começa a colecionar impressões de fãs de música dos mais distantes lugares. É música global, noturna e com estilo."




Vale a pena conferir! ;D

SERVIÇO
Na Mata Café
Rua da Mata, 70
Itaim Bibi - São Paulo
Tel.: (11) 3079-0300

Nenhum comentário: